15 de janeiro de 2011

O tempo nunca vai parar

Então, agora tudo está claro?
Existe alguém para culpar?
Você não pode esconder-se em sua mente
Há algum lugar para esconder-se
Isso está só em sua mente
E eu vi você em um erro surpreendente
Através do passado
O tempo nunca espera
O que isso deveria significar?
Toda a vida está em uma folha seca
No meio de um deserto
Esperando a chuva benéfica
Que pode revitalizar
Apenas esperando a chuva

A lua pode virar as marés
E mudar os humores
Puxar as lágrimas e tirá-las
Mais cedo ou mais tarde
Iremos morrer
Alguém vai lamentar e depois esquecer
O tempo nunca vai parar
Pai
Não sonhe acordado de novo
Apenas me ajude
A acreditar e aí
Mostre-me que há
Mais que o meio tempo
Você escuta o som?
Você vai sentir teu corpo arrepiar

De que outra forma eu poderia explicar?
Porque é só a dor
Vinda diretamente
Vinda para relembrar
Corte para você
Em um erro surpreendente
Através do dia
Você me conta
Que o tempo nunca espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...