17 de janeiro de 2011

Em direção da esperança

Fechei meus olhos por um momento
Todos meus sonhos passando
E uma curiosidade pairando
Flores e fontes em uma floresta
O meu quarto está escuro
Refletindo uma sombra do meu passado
Cheia de tristeza

E meus olhos são como espelhos
Deste mundo de indiferenças
Pensando neste caminho passado
Livrei-me de suas perguntas
Porque o vento virou o jogo
E minhas asas estão abertas
Para realizar um simples sonho

Preciso apenas acordar de manhã
Com o aroma do verde
Para sorrir e chorar, para viver e um dia morrer
No brilho do seu olhar
Eu quero ouvir sua voz meu amor
Mas, acima de tudo, pôr favor nunca me deixe

Desta dolorosa argola de metal
Presa aos meus pés
Que impedia eu andar
A gaiola foi aberta voltada para o Sol
Em direção da esperança
Voando sempre a frente de um passado
De quando eu estava algemado
Pela dor da decepção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...