13 de janeiro de 2011

Eu conheci um anjo

Eu conheci um anjo
Ela não usa nenhuma asa
Ela usa um coração
Que pode derreter o meu
Ela usa um sorriso
Que me põe sonhando
Ela me traz alegria
Apenas com a sua presença
Ela me dá tudo que
Eu posso desejar
Ela me dá beijos e abraços
É quando meu coração
Bate mais forte que o normal
Ela pode fazer anjos
Eu sinto com o meu coração

Tome cuidado
Quando tiver um bom amor
Por que os anjos
Não avisam quando
Iluminam uma vida
É preciso sentir e aproveitar o momento
Eu não estou mais ocupado
Desejando um mundo
Que não existe
Eu só preciso de um sorriso
Que mudou todo o meu caminho
Por que nós dividimos a mesma alma
Eu conheci um anjo
E ela não usa nenhuma asa
Ela usa um coração
Que pode derreter o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...