4 de janeiro de 2011

Agora eu estou tão perdido

Realmente eu pensei que pudesse viver sem você
Realmente eu pensei que havia deixado você no passado
Realmente eu pensei ter mandado você embora dos meus pensamentos
Sim, eu pensei que não precisava de você

Agora eu estou tão perdido
Sem saber o que fazer
As noites são solitárias sem você
A lua não brilha de verdade
Até você estar em meus braços
Até você estar ao meu lado
Eu me sinto tão sozinho

Nunca imaginei que eu precisasse tanto de você
Nunca imaginei que eu, que eu sentiria tanto a sua falta
Agora eu estou tão perdido, sem saber o que fazer
Preciso encontrar uma maneira agora

Nesse mundo nada é perfeito
Eu posso sobreviver ao meu dia
Eu posso fingir que está tudo bem
Apenas dou um sorriso e finjo
E digo a mim mesmo que esta tudo bem
Mas a noite continua solitária
E eu me sinto tão sozinho
Sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...