18 de janeiro de 2011

O menino dentro do homem

Eu quase não consigo expressar
Minhas emoções confusas
E fiquei em dívida com você
Buscando sempre expressar
Meus sentimentos interiores e gratidão
Por me devolver a alegria

Eu sei que você compreende
O menino dentro do homem
Mantenha-me sempre próximo do seu coração
Eu acredito em nosso amor
Eu acredito nele sempre que te vejo

Não consigo esconder essa verdade
Esse amor que vem florescendo
Toda vez que vejo o teu sorriso
Brotar junto com o meu
Eu consigo vê-la brilhar
Como a estrela da manhã
Como uma rosa que floresce num jarro

A luz é simplesmente maravilhosa
E o amor não é um jogo
Então acredite em mim, meu amor
E esta alegria nunca terá fim
Em mil ou dois mil anos
Ainda estarei te amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...