18 de agosto de 2010

Você pode considerar o meu tema

Nós sempre estávamos juntos
E dizem que pai é quem cria
Os interesses das pessoas valem mais para si
Não importando o que o outro sinta
Essa é a lógica da matemática
É certo ou errado

Eu não me importo se todas as minhas poesias não rimam
Agora eu só preciso desabafar
Letra a letra
Frase a frase
E eu sei onde eu estou indo agora
E eu vou chegar lá

Onde o sol nasce
As plantas germinam
A radícula se transforma em raiz
As flores crescem fortes e viçosas
E nunca perdem o seu brilho
Deus está lá e aqui

Eu estou tão perto
Quanto dois amigos podem ser
Pegue a minha poesia e entenda
Você pode considerar o meu tema
Em sua mente, você vai encontrar
Um mundo de doce harmonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...