18 de agosto de 2010

Tudo esta dando certo

Neste grande clarão da vida
Meu resplendor
Eu pude ver um espetáculo
Duas estrelas caindo do céu
Não vamos terminar desta maneira estúpida
Terminaríamos deste modo?
E ambos não conseguiríamos espanar
Os sentimentos que temos

Estamos nos aprofundando
Mais e mais
Fundo em dívida de amor e verdade
Nós superamos nossas vontades
E seremos três ou quatro
E tem o há mais muito valoroso pra mim

Enquanto isso a sua face reflete
Em meu rosto
Agora eu posso ver suas ajudas de gráfico
Todos os passos que estamos dando
Os lugares os quais frequentamos
Fazem parte de nossa história
Todos nossos pensamentos

De amor nós entendemos
Sem precisar de um guia
Muitas coisas foram levadas
Por concepção desde o princípio
Plantadas em fundações firmes
Tudo esta dando certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...