4 de agosto de 2010

Tudo o que eu faço eu faço pensando em você

Mais do que palavras são atitudes
Você me disse e eu respeitei
Se apenas você soubesse onde você esta
Olhe bem dentro de meus olhos e descubra
Veja apenas a intensidade menina

E você perderá todas as suas dúvidas
Procure em seu coração
Procure em sua alma
Você vai me encontrar
Porque você me conquistou
Tudo o que eu faço eu faço pensando em você
Não há nada há esconder

Me aceite como eu sou
Tome a minha vida
Eu me sacrificarei por você
Vale à pena lutar
Não posso evitar
Não há nada que eu queira mais
Você sabe que é você
Tudo o que eu faço eu faço pensando em você

Eu só tenho você menina
Só você aqui bem no fundo do meu coração
É onde você sempre vai estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...