26 de agosto de 2010

Você é egoísta!

Você é egoísta!
Você não sabe que eu a amo mais do que a própria vida?
O teu egoísmo vai te destruir
Nós não estaríamos caminhando por este mundo
Sem Deus permitir ele proibiu o egoísmo
Seus espíritos estão enganados
E tua consciência vai te condenar
Na hora oportuna isso é factual

Eu não posso te fazer dormir minha menina
Não sinta tristeza eles não a conhecem
Como eu lhe conheço
Eu gostaria de ter você comigo por toda a sua vida
Mas eu sei que eu não posso fazer isso agora
E isso me faz chorar
Eu não posso te ensinar o que é certo e o que é errado

Então quando você for orar
Você pode conversar com os anjos
Abra um sorriso lindo
E não derrame nenhuma lágrima
Saiba que meu espírito esta ao seu lado sempre

Você me salvou
Você me deu o maior presente de todos
E não há nenhuma distância que seja muito longa
Eu carregarei a minha cruz por você, com muito prazer
Para levar a sua dor
Mas ainda não posso ter você
Então seja forte minha menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...