25 de agosto de 2010

A mentira esta na boca dos ingênuos

Eu encontrei um modo
Um comportamento melhor
Diante de quem quer que seja
Uma atitude correta de fato conquista
Diversas situações estão prontas para a vida
A gentileza poderá obter muito
Também dos indivíduos mais difíceis e antipáticos

Eles têm sempre que se aborrecer?
É importante saber por quê?
Eu tenho uma parte que conversa sozinho
Eu, não, não desisto
Nunca, nunca, nunca mais desisto

O descanso de domingo, ir ao trabalho segunda-feira e secar
A verdade está acima, boas-vindas ao sucesso
A mentira esta na boca dos ingênuos
Toda vestida de tristeza
E nenhum destino a chegar à calma

Um raio de esperança a escrita no livro da paz
As crianças estão separadas
Você pode ajudar a todos nós
O futuro esta a frente, não é um jogo de dados
Esta tudo bem! Esta tudo bem?

Não há nenhuma necessidade para se ter razão sempre
Não há nenhuma necessidade de se saber por quê
É uma parte que eu tenho autocrítica
Eu, não, não desisto
Nunca, nunca, nunca mais desisto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...