18 de agosto de 2010

A recaída quebrou minha vida

A recaída quebrou minha vida
Seguidas vezes
Assustado e abatido
Acusado me sentindo culpado
Apunhalado no disfarce
Da palavra ajuda
O verbo na conjugação correta

Fases difíceis passam
Na fragrância de uma flor
Por um sorriso
Eu disse bobagens
Gostosas risadas
Disfarçam os tons cinza
Dos olhos marejados

Transparecido na verdade
Quando eu pensei
Eu tive respostas
A melhor parte de mim
Esta longe da vista
E o meu coração
Sempre encontra alguma resposta

A palavra tem muito valor
E todas as chances vão valer apenas no papel
Por algum tempo eu tentei
Tentei desligar meus sentidos
Por algum tempo
Eu tentei lutar contra mim
E perdi

Agora eu vejo que existe
Simplesmente
A razão
E eu não vejo motivo para rejeitar a luz
Descobrindo um mundo misterioso
Abriguei-me na sorte da estrela que caiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...