14 de junho de 2011

Simplesmente cuidando do necessário

Pensando no que estávamos procurando
Diga o que se passa em sua mente
Podemos aprofundar cada vez mais
Nos sentidos do amor e compreensão
E eu não mudarei de direção
Eu pude resgatar a felicidade
Quando conheci você meu amor
Simplesmente cuidando do necessário

As palavras estão apenas cantando
Costumando ser diretas
Eu preciso sempre fazer o melhor
Se eu tentar fazer muito sentido
Você sabe, eu permaneço insano
Porque agora eu enfrento o frio
E me refresco no calor

Se você pensar em mim
Se você sentir minha falta de vez em quando
Se você sonha comigo
Lembrando do meu toque
Do meu beijo
E meu abraço apertado
É porque nós completamos
O espaço que faltava em nossos corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...