14 de junho de 2011

A vida é para nós aproveitarmos

Você realmente tentou ao menos uma vez
Observando os dois lados
Eu posso estar andando nas nuvens
Mas meus pés estão no chão

Sonhos são para pessoas que dormem
A vida é para nós aproveitarmos
Você deve estar imaginando o que eu estou
Tentando lhe dizer com todo este rodeio

Você me conhece bem
Todas as coisas que eu lhe disse
Eu quero fazer com você
Eu realmente acho que podemos permanecer juntos

Nós nos veremos através das coisas que fazemos
Se acreditar nós teremos paz
A vida pode ser curta ou longa
O amor pode ser certo ou errado

Por isso preciso que me ajude a escolher
Eu realmente acho que podemos fazer juntos
Querida, você sabe que sonhos são para aqueles que dormem
E a vida é para se aproveitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...