24 de junho de 2011

Fui pego em uma armadilha mental

Fui pego em uma armadilha mental
Eu posso sair porque eu te amo demais
Bebê você não pode ver o que você está fazendo comigo
Você acredita no que eu estou dizendo?

Não podemos seguir juntos com mentes suspeitas
Você não pode ver as lágrimas que eu chorei
Deixarei o amor sobreviver
Vou secar as lágrimas

Eu não permitirei essa coisa boa morrer
Você sabe...
Eu nunca menti para você
Não, não, não!

Não consigo parar de sentir como estou me sentindo
As coisas que você fez
Não parecem reais
Diga o que você tem em mente

Nosso tempo está se esgotando
Será que vou me libertar
Esta espera está me matando
E está me levando à loucura

As pessoas dizem que estou obcecado
Parece que tudo que você diz é mentira
Mas para mim isto não é nenhuma surpresa
O que eu tenho para você é verdadeiro

Não consigo me controlar
Será que vou conseguir resolver minha vida
Sozinho?...
Ninguém gosta de ficar solitário...
Isso me leva à loucura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...