26 de junho de 2011

Para sempre, assim como hoje

Eu preciso encontrar um meio
Um meio para refletir sobre tudo
É melhor eu ser prudente
Para que eu não me arrependa depois

Eu preciso atravessar a correnteza
Parece que carrego o peso do mundo em minhas costas
Eu posso ver o amor brilhar através do mar
É o que me manteve aquecido
Enquanto a vida permanecia fria

Na minha vida
Já houve sofrimento e dor
E eu não preciso sentir tudo isso de novo
Não posso parar agora que cheguei longe demais

A vida é maior
É maior do que eu e você
Os caminhos por onde podemos ir
Não vejo distância em seus olhos
Vou te acompanhando mantendo a direção

Cada sussurro
De cada hora acordado
Estou escolhendo minhas confissões
Tentando ficar de olho em você
Como um tolo apaixonado, perdido e cego

Eu encontrei você amor
Reserve um lugar permanente em seu coração
Para eu ficar
E eu sei que podemos nos amar
Para sempre, assim como hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...