29 de junho de 2011

Eu te amo tanto meu amor

Estou em uma posição estranha
E não entendo como
O que parecia ser passageiro
Está tão diferente agora
Eu não consigo imaginar a vida se não estivermos juntos
Eu te amo tanto meu amor

Estava ansiando pelo dia que te encontraria
Esperando todos os seus desejos serem meus
E nunca terminar
Eu não quero viver sem você
Eu não consigo viver sem você
Eu te amo tanto meu amor

Não existe resposta para minhas perguntas
Não tem explicação para o sentimento que sinto por você
Agora tudo é real e meu destino é pertencer a você
Eu estive esperando pela hora, esperando pelo dia
Para lhe dar meu coração

Acredite quando digo
Eu não quero viver sem você
Eu não consigo viver sem você
Eu te amo tanto meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...