14 de julho de 2011

Minhas emoções congeladas

Era uma terça, um dia como outro qualquer
Eu deixei a cidade por uma noite tranquila
Foi necessário, eles me diziam
Libertação emocional...

Eu estava dentro olhando para fora
Por muito tempo até agora
Segredos permaneciam em minha mente
Por muito tempo até agora
Certas palavras travadas na língua

Na escuridão eu estava tropeçando
Buscando uma saída
Buscando encontrar uma força
No que diziam existir um tempo
Um lugar na hora certa
No dia marcado por Deus

Esperando pelo sol de inverno numa noite fria
Os fantasmas da adolescência perdida
A pressão estava formada
Sem conseguir me afastar
Joguei-me no fundo do mar

Preso nas correntes permitindo me levar
Para encarar o medo cheguei a acreditar que
As lágrimas do lagarto eram pra mim
Onde eu estava. Onde eu estava?
Minhas emoções congeladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...