1 de maio de 2011

Estava nas mãos de Deus

E quando eu fui embora foi compreensível
Estava nas mãos de Deus
O amor que sinto faz tudo muito bem
Eu ainda acho que preciso esperar
E quando minha sala está vazia
Aperta dentro do peito

Eu sei que meu coração
Nunca ficara sem teu amor
E meu amor faz aguentar
A lentidão dos minutos
E eu nunca vou dizer adeus

Mal acostumado como estava
A uma vida de erros
Tenho dado murros na parede
E ela não revida
Andei rodando por aí desde que parti
Mas sempre tive esta inclinação sentimental
Tentando o melhor pra quem amo
Enquanto eu faço o almoço
Ela coloca o lençol de volta na cama
Quero apenas enfiar minha cabeça
No travesseiro e dormir em paz

As coisas mais simples me desconcertam
Mas me levaram para um lugar melhor
Onde não consigo encontrar meu lado valente
Vivendo apenas verdades
Junto de minha esposa
Não tenho quebrado mais pratos sujos
E os jogado fora
Desde que eu parti desejo voltar para casa
Mas esse sentimento é intocado
Preparado para dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...