1 de maio de 2011

A vida continua

Enfim você a encontra a
Mulher que toca seu coração
E então você percebe que existem algumas
Questões inacabadas você acorda e
Aquela sensação continua
E você pergunta a si mesmo: “o que está errado”?
E você percebe que o melhor a
Fazer é esquecer, sem pensar, parar e esquecer...

Em quase toda a minha vida eu
Fiz escolhas erradas e agora não
Posso aceitar a mentira
Tantas decepções eu vivi
E sempre disfarçando a tristeza
É irônico dizer: tentaram me rotular
Como um frasco vazio e

Eu estava construindo um jardim
Dentro dos meus olhos você
Podia ver a verdade
E você pôs tudo a perder
Mas a vida continua

Quando eu me vejo entre a Lua e o Sol
Permaneço alienado é verdade
Você já ficou entre a Lua e o Sol
Você pode até pirar
A melhor coisa a fazer é esquecer
Sem pensar, parar e esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...