6 de março de 2010

A verdade esta em minha mente

Garota, eu estou tão assustado por dentro
Eu realmente não entendendo
Porque as pessoas não se importam
E criam justificativas em suas mentes
Simplesmente para dar solução
A sua própria vida
E não se importam com o sentimento alheio

A verdade esta em minha mente
E o que eu devo fazer
Com a tragédia da minha vida
Porque se eu fechar a minha mente pra sempre
Vai tudo permanecer inalterado
Porque se eu fechar os olhos de minha alma pra sempre
Vai tudo permanecer o mesmo

Às vezes é difícil me agarrar
Tão difícil me agarrar à verdade
Às vezes é difícil me agarrar
Tão difícil me agarrar a meus sonhos
A verdade é como um punhal
Que fere meu coração

Eu venho suportando essa dor
Sem reclamar
Aguardando o dia em que
Estaremos unidos para sempre
E quando esse dia chegar
Eu vou dar uma festa
Eu vou iluminar a minha vida
Com flores perfumadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...