6 de março de 2010

O amor é sábio

Eu me sinto exaurido
A minha desinteligência
Com as pessoas
Não pode mais me causar desarmonia interior

Eu estou cansado
De conflitos por falta de concordância
Eu estou cansado
De conflitos por falta de concordância

Eu acredito no sentimento que induz a obter ou a conservar
A quem se tem afeição
E outros no conjunto das faculdades intelectuais
A fonte do raciocínio

Porque não unir os dois então
Se existem várias moradas algumas eu conheço
Não necessito que creiam no que falo
Pelo menos respeite isso Deus me deu

Existe um propósito em tudo
E tudo esta ligado ao amor
Que é fonte eterna de sabedoria
Tem coisas que apenas são e são

Não se questiona o quem vem de Deus
Apenas vive-se dentro do que é sábio
E o amor é sábio
E o amar é raciocinar

Eu não tenho medo de amar
E quem não quiser aproveitar
Que abra mão então
Pois eu vou permanecer em meu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...