7 de março de 2010

Tenho algo pra te dizer

Tenho algo pra te dizer
Eu percebo que não vai ser fácil
Tenho pensado após esses dias
Eu acho que o amor
Deixa-me inseguro
E eu me sinto preso entre o adeus e eu te amo
Nunca sabendo completamente onde eu estou

É verdade eu estou te amando
E isso me deixa tão inseguro
As perguntas cogitam em minha mente
Às vezes é maravilhoso
E às vezes é doloroso
Será que você sente o mesmo que eu
Todos os dias

Algumas pessoas dizem que meu amor
Não pode ser verdade
Então vou dar-lhes coisas irreais
O mar o solo o céu todos trazem a minha marca
Fique comigo e você não vai se arrepender
Esquecendo a vida que já teve
Antes de nos conhecermos

Você é a primeira a ter o meu amor completo
E eu sinto que o seu amor por mim é real
Agora tenho você comigo
E sob o poder de Deus
Nosso amor cresce a cada instante
Olhe nos meus olhos
E veja quem eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...