1 de março de 2010

Eu estive pensando

Eu estive pensando
Em tudo que ouvi
É verdade
Mudanças devem ser feitas
A vida corre sem parar
E eu sinto que estou envelhecendo
As coisas que se foram
Ecoa distantes como o som de um trovão
No decorrer da vida
Comparações são facilmente feitas
E eu não estou mais fora de mim
Talvez agora no tino, talvez
Continuo correndo no tempo
Dirigindo meu caminho
Sem estar sozinho
Afortunado acompanhado vivendo a vida
Como ela se apresentar
Desconte contente, feliz, infeliz
Não vivendo os erros que eu já cometi
Quantas vezes eu procurei por algo novo
Nos dias do passado
Quando as noites eram frias
Eu costumava a vagar sem luz
Aqueles dias meus olhos pensativos
Embora a cegueira às vezes me confunda
Isso revela que dependo de Deus
E a canção que eu tenho de cantar
Ecoa distante como o som de um trovão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...