1 de março de 2010

Acordei

Acordei
E tenho algo pra te dizer
É inicio de dezembro
E eu realmente preciso prosseguir
Eu sei que te divirto
Mas sinto que estou sendo usado
Garota
Eu não poderia ter tentado mais
Você só me procura
Para escapar da solidão
Você roubou meu coração
Usando algum tipo de magia
Mas eu tomei de volta
E o feitiço foi quebrado
E agora eu vou prosseguir
Sem que você me interrompa
Tudo esta acabo
E impossível ter volta

Apenas estou seguindo um caminho
Simples e renovador
Até que eu consiga alcançar
A alvorada da luz
O vento soprará em meu rosto
E os anos irão passar

Eu consigo ouvir lá de cima
Ecoando bem dentro da minha alma
O chamado do meu coração
Para amar
Fecho meus olhos
E sinto esperança

Aqui estou eu
Deus me ouvindo
Entrando em todo canto
Da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...