6 de março de 2010

Eu ando me sentindo vazio

Eu ando me sentindo vazio
Eu me sinto tão triste agora
Reconheço que eu havia
Perdido a noção das coisas
E no momento venho passando por mudanças

E em minha memória sempre estará
As lembranças de termos
Compartilhado os risos
Em dias felizes que permanecem em mim
Alegres, juntos, nós sempre tínhamos um motivo
Para sorrir
Vocês sabem o mundo é um lugar vazio sem vocês
Meu bebe cresceu e os outros estão crescendo
E eu preciso encontrar um caminho

Levei certo tempo para perceber
Que mudanças são exatamente necessárias
Para se alcançar um objetivo
E em minhas lembranças
Eu ainda posso ver o olhar
Do meu pequeno na despedida
Agora meus dias estão cheios de lágrimas

Desejaria poder voltar
E mudar decisões fracassadas
Mas eu estou passando por mudanças
Realmente difíceis
E eu sei que tudo vai permanecer em seu lugar
Assim como o amor que tenho por vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...