17 de janeiro de 2010

Se não fosse por você

Se não fosse por você,
Querida, eu não iria tão longe
E nem conseguiria ver as paisagens
Ao longo do caminho
Eu ainda estaria triste e abatido
Se não fosse por você

Se não fosse por você
Garota, eu ficaria acordado a noite,
Esperando o calor do sol para me aquecer
Para afugentar o frio do passado
E o que sinto agora não seria novo e assustador
Se não fosse por você

Eu me pergunto como você está se sentindo
O que eu vou fazer agora?
Eu estou ajoelhado no chão
E sei que existe uma força que esta comigo
O sol sempre vai brilhar, eu sei
Porém tudo que eu quero realmente saber é...

Você não gostaria de me mostrar à maneira?
E eu pensei que estava sonhando
Não acreditei, tudo esta acontecendo comigo
Eu te observei sem você perceber
E agora eu quero o seu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...