12 de janeiro de 2010

Esta alegria nunca terá fim

Que sorriso lindo
Algo estranho aconteceu
Fiquei sem reação
Meio entorpecido
E agora não consigo parar de pensar em você
Imaginando se poderíamos dar certo
Me sinto feliz agora
Mesmo que você não me queira
Quando deito minha cabeça no travesseiro
Não sei o que fazer
Gostaria de lhe mostrar o que estou sentindo
Porque estou vivendo o que pode ser
O meu primeiro amor verdadeiro
Será que um dia você vai me notar?
Será que um dia encontrarei um jeito
ou uma resposta para a minha prece?
Distraído, pensativo
Imagino o teu sorriso brotando junto com o meu
Eu posso vê-lo brilhar
Como o sol da manhã
Como uma rosa que floresce no jardim
A luz é a mesma
Por isso acredite em mim
Esta alegria nunca terá fim
Mesmo daqui a mil anos
Ainda estarei desejando você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...