12 de janeiro de 2010

Demorei, mas decidi recomeçar

Gastei meus dias com uma mulher indelicada
Bebi alguns driks, nada mais
Demorei, mas decidi recomeçar
Com uma dor enorme em meu coração
Partido em três direções
Alguém me disse que vai passar
Com amor em meu coração e flores
Arrisquei ser feliz
E não vou perder minha chance
Nunca os deixe dizer que elas são todas iguais
O céu esta cinza e o mar avermelhado
E eu me perguntava como vai ser meu dia hoje
Conforme comecei a despertar mais foi revelado
Acho que talvez eu esteja subindo
Eu joguei uma corda, mas você não segurou
Acho que talvez você esteja afundando
Eu tentei te levar para cima
Reto e pro alto, mas você desprezou
Agora procuro uma mulher que nunca nasceu
E estou decidido, talvez já tenha encontrado
Se ela também me desejar
Estou firme, consciente e sóbrio
Isso não é tão difícil, difícil, difícil quanto parecia
De pé em um monte na minha vida de sonhos
Dizendo a mim mesmo (que)
Isso não é tão difícil, difícil, difícil quanto parecia

2 comentários:

Digite aqui seu comentário...