13 de janeiro de 2010

Eu quero um dialogo amoroso

Eu tentei mudar para agradar você
Apesar de tanto desapontamento
Você sempre esteve comigo
E eu com você
Eu nunca te abandonei mesmo em tempos difíceis
Sei que andei muito confuso
Durante um bom tempo
Mas eu peguei os tempos bons, e esqueci os tempos difíceis
Eu vou amar você apenas do jeito que você é
Mas não pense que devo aceitar tudo
Viva sempre com sabedoria
Você sempre teve minha incontrolável paixão
Apesar de eu às vezes parecer louco
Eu quero um dialogo amoroso
Não quero me desentender a toda hora
Eu só quero alguém para conversar
Alguém que some comigo
Agora eu prometo manter minha palavra
Durante toda a minha vida
Deus sempre estará conosco
Eu creio na promessa divina
E também acredito em você
Eu disse que te amo e isso é para sempre
E isso vem do meu coração
La do fundo do meu coração
Eu não poderia te amar mais do que sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...