3 de fevereiro de 2010

Tentaram me desnortear

Tentaram me desnortear
Estão querendo me tirar do trilho
Eles não vão conseguir
Eu aprendi
Filtrei à porcaria
Que tentaram jogar em minha alegria

Não vejo motivo para se aliarem a ela
Acho que pode ser inveja
Seja o que for dane-se
Vou continuar vivendo isso faz sentido

Eu não suporto, eu não, eu não suporto gente hipócrita
Eu não suporto, eu não, eu não suporto gente hipócrita
Eu não suporto, eu não, eu não suporto gente hipócrita
Que fingi ser amigo

Entenda que seja meu último adeus
Eu não ligo e nem vou chorar
Mas você já esta sentindo muito
E toda essa culpa estará na sua cabeça
Eu estou cheio demais para desejar você
Acabou... Vê se entende
E não quero mais você

Meu negócio agora é lá é lá
Bem longe
Em outras terras
Que talvez eu venha conquistar
E viver para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...