3 de fevereiro de 2010

Eu te encontrei inesperadamente

Eu te encontrei inesperadamente
E o meu pequeno coração encheu-se de alegria
Como a primeira paixão de um adolescente

Quando acordo ou me deito
Eu penso em você
Quando ando pelas ruas
Eu penso em você
Quando olho para o céu e vejo as estrelas brilharem
Eu penso em você

Quando eu te vi aquela primeira vez
E meu coração acelerou
Eu descobri que a minha vida nunca mais seria a mesma
Eu sei que você é a mulher da minha vida!
E eu quero viver esta alegria ao teu lado
Eu simplesmente adoro o teu sorriso
E o som da tua voz

Esta energia que recebi de você
E que me emocionou de uma maneira inexplicável
Pois nunca havia sentido até este dia
E eu quero muito, eu quero muito você
Pois você meu deu esta alegria
Quando minha vida inteira estava vazia e sem graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...