10 de agosto de 2011

Só estou um pouco apreensivo

É tudo ou nada eu estou me importando
E também um pouco preocupado
Só uma vez faça uma exceção
Vamos para uma ilha
Nós estamos sempre mudando mesmo

Não me incomoda dizer, isso pode ser amor.
Porque se você não quer falar sobre isso
Eu posso compreender
Será que isso é amor?
E eu acho que vou ter que viver com isso
Mas eu tenho certeza que é alguma coisa com tom rosa

Algumas coisas estão entre nós
E eu posso sempre mudar se for o que você deseja
Eu realmente não estou aborrecido
Só estou um pouco apreensivo
Como eu posso tentar te esquecer
Se você não sai da minha mente

Eu não consigo parar de tremer
E eu não consigo parar de tocá-la
E quando a meiguice nos aquece como os raios do Sol
Isso me faz esquecer todas as tristezas
E começa a mudar minha mente
Esses minutos os quais ficamos juntos deixam-me arrepiado por dias

E eu não estava preparado para esse tipo de sentimento
Mas eu não desejo terminar
E eu sei que as mudanças não são fáceis
Então talvez eu deva capturá-la em uma rede
Colocá-la em um quadro em minha parede
Ou num álbum de fotografias

Mas então eu começo a pensar nas consequências
Eu não consigo dormir em um quarto silencioso e fresco
Você começa a mudar minha mente
E isso me mantem acordado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...