23 de agosto de 2011

E eu não vou desviar meus próprios passos


Não tenho visto seu rosto
É noite de sábado e eu estou completamente sozinho
Eu abri meu coração
E os meus sentimentos estão fluindo meu amor

Todos meus amigos já têm encontro marcado
O que é que eu poderia fazer num fim de semana?
Com meu coração ardendo em fogo
Eu só sei que não vou aparecer com nenhum batom no colarinho

Eu estou em casa e não tenho nada
Só o frio da minha cama
E o seu cheiro em minha memoria
Por isso vagarosamente abra seu coração
E deixe fluir os sentimentos

Eu tenho uma forte tendência
Para os acontecimentos positivos
Você não é sem sorte me conhecendo
E eu não vou desviar meus próprios passos
Por ter um inelutável amor por você

E quando você for inteira só minha
Eu deixo a corrente me levar
Para onde meu coração sempre quis estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...