7 de agosto de 2011

Eu me apaixonei por você meu amor

Nós nos encontramos num lugar proibido
E quando eu beijei seus lábios e vi seus olhos brilhando
Comecei a me apaixonar
Com todas as minhas boas palavras eu não podia falhar
Eu nunca imaginei que eu podia
Mas eu andei por esse caminho

Eu me apaixonei por você meu amor
Com esse meu coração vazio
E você me mostrando o caminho
E quando eu beijei seus lábios e vi seus olhos brilhando
Eu me apaixonei por você meu amor
E meu coração está sangrando

Eu vou segurando as lágrimas
Eu deveria chorar tem uma flor crescendo comigo
Está ferindo eu nunca pensei que eu poderia falhar
O que eu faço com todo esse amor
O que eu faço para libertar a mim mesmo
Agora que me apaixonei por você meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...