21 de agosto de 2011

Como eu sinto falta dela

Se eu ouvir você por tempo suficiente
Para encontrar uma maneira de acreditar
Que tudo que você diz é verdade
Sabendo que você mentiu, escondendo a face, enquanto eu sorria
Ainda que eu me cegar para encontrar uma razão para acreditar

Agindo assim você faz ser difícil viver sem outra pessoa
Se eu estou lhe dando tempo para mudar sua mente
Eu posso deixar tudo para trás no passado
Alguém como você me faz pensar
Deus sabe a quem pertenço...

Através de seus olhos nuviosos, vejo uma estrela solitária
Conduza-me sobre o céu e a terra
E lá onde quero estar
E não me diga adeus
E eu faço minhas malas agora

Estou perdido no escuro
Meu coração acelerado
Na torrente que de súbito me atingiu
E eu estou perdido e sozinho
Golpeado ainda mais em pedaços

O modo como nossos corpos se entrelaçam
Como eu sinto falta dela
A garota que eu não posso ter
Como ela consegue fazer um homem adulto chorar
Dei vivas por um momento e me sinto perdido agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...