5 de agosto de 2011

Então eu ficarei sem a outra...

Se você realmente acha que precisa de algum tempo
E vou esperando você encontrar um lugar pra mim
Isso porque você é tudo o que eu quero agora
Para remontar minha vida

Muitas pessoas tem um ego auto
Isso porque pensam apenas em si mesmas
Mas todo mundo pode mudar
E tentar apagar os erros do passado

Se minhas buscas me levaram a você
Isso é porque sempre houve um coração vazio
O tempo jogou do meu lado
E o meu desejo e ficar com você

Um coração aberto esperando
Esperando o amor florescer
Não diminua a luz
Eu andei ansioso demais

Eu quero encontrar a maneira
E as razões que a fizessem ficar
Eu posso aprender a conduzir a minha vida
Se eu não posso ter quem eu quero
Então eu ficarei sem a outra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...