20 de dezembro de 2010

Você o meu amor...

É tão verdadeiro que pode acontecer a todos
Simplesmente basta entregar suas emoções
E ele sempre chega há seu tempo com a pessoa certa
Você o meu amor...
Encarando a realidade eu posso fazê-lo
Não é fácil amar e ser amado
Ainda assim, só é preciso acreditar
Até que o amor chega e permanece
Forte e inabalável

Para eu e você que parecíamos tão tristes
Sorrindo para disfarçar nossas decepções
Chegou à nossa hora, finalmente nos encontramos
O sol nasce e se põe
E o amor emana suas alegrias sobre nós
Ainda assim, apenas leva tempo. . .
Até que o amor crie raízes e floresça
Gerando os bons frutos

Eu sei era tarde e eu estava com saudade
Mas eu quis telefonar apenas para ouvir sua voz
Espero há algum tempo alguém que me ame
E eu não me arrependo dessa escolha
É tudo por uma razão
Então, conte-me o que você sabe sobre o amor

E libere seus sentimentos
Eu não farei uma cena de filme
E continuarei amando você assim desse jeito
Você consegue ver ou sentir que eu te amo
Desde o primeiro dia em que te vi
Eu estou apaixonado
E desejo você por toda a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...