4 de dezembro de 2010

Mas estou de volta ao chão

Acredito que ainda há muito no que acreditar
Eu acho que acreditar em uma mulher é me arriscar
Tentando alcançar uma estrela
Elevando meus olhos e traçando planos
Aderindo minha alma aquilo que considero verdadeiro
Fazendo a diferença pra mim e pra ela

O que eu preciso é de alguém para confiar
Nos meus planos e palavras
Perdido de amor eu não sei muita coisa
Eu estou pensando em voz alta
Sentindo-me inatingível
Mas estou de volta ao chão
Ansioso para ser o que eu queria e poderia ser

Então, levanto meus olhos
E se eu conseguir alcançar uma estrela
Eu lhe mostrarei meus planos mais secretos
Aproveitando a brilhante luz da lua
Como se o tempo pudesse parar
Eu a convidaria para dançar
Abraçar-me, beijar-me, sem parar
Sem parar, sem parar, nós íamos nos amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...