4 de dezembro de 2010

Onde você imagina que vai chegar?

Se você está navegando em marés tranquilas?
Onde você imagina que vai chegar?
Somente um reflexo do céu movimenta sua vida
E num mar revolto reflexos de sua realidade
Por um segundo vejo de relance
Um homem jogado ao chão embriagado
E num movimento ele sorrir para mim
Nesse momento todas as memórias retornam
E todas as feridas se abrem

Resignado você olha ao redor
Um mundo corrupto em horror
O que você vê? O que você acha que nós aprenderemos?
Não, se você estiver observando a guerra tumultuosa e fria
Lá fora, nas ruas, onde os jovens
Estão se drogando caídos ao chão como ralé

Nós somos irmãos diante de Deus?
Nós somos irmãos diante de Deus!
Nós somos irmãos diante de Deus?
Nós somos irmãos diante de Deus...

Há horas que eu quero que tudo se exploda
Que o mundo acabe logo
Há horas que eu me envergonho por tudo que presencio
Quando todas as emoções pairam
Sobre tudo que se sente refletindo o bem e o mal

Talvez algum dia nós saibamos qual a resposta
Para o que a vida realmente serve?
Você pode me dizer o que a vida realmente é?
Talvez todas as coisas que você sabe que são valiosas para você
Possam ser varridas pelas mãos do destino

De quantas chances precisaremos?
Para fazer tudo direito
Continuando a fazer os mesmos velhos erros
Fazer o equilíbrio pela luta e pela paz
Para não viver nossas vidas na beira do abismo
Se você está navegando em marés tranquilas?
Onde você imagina que vai chegar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...