8 de dezembro de 2010

Adeus é o fim

Eu sei exatamente como esquecer
Eu encontrei todas as respostas
E sei muito bem como me senti
Eu não precisei mentir e não fingi emoções
Eu sei à hora de encarar a verdade
E também sei muito bem quando sonhar

E não consegui provar nada com palavras
E minhas atitudes foram todas inválidas
Sei que agora é o momento de recuar
Eu soltei você, voe livre

E eu sei que a noite acabou
E sei que o tempo voou
E jamais terei tempo para te dizer
Tudo que eu gostaria de ter dito
Mas eu sei que eu tentei

Eu conheço o caminho da riqueza
E não quebrei nenhuma das regras
Eu jamais te deixaria cair
E não sei como você consegue
Desperdiçar tanto tempo negando amar
Os batimentos do meu coração eram como um tambor perdido
A procura de um ritmo como você

Eu quis te tirar das profundezas da solidão
E transformar meu amor numa luz que brilha infinitamente
Eu podia fazer a noite durar para sempre
Mas você sempre quis desaparecer ao amanhecer
Eu podia manter todas as promessas
Mas nunca iria conseguir sem você
Você realmente me queria ver rastejar...
Mas eu vou continuar de pé
Adeus é o fim
The end...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...