27 de dezembro de 2010

Lua azul transbordante de amor

A lua brilhante em sua totalidade
Lua azul transbordante de amor
E nessa noite suas luzes me põem sonhando
E nos seus olhos meu amor
Eu me fixo no brilho que me paralisa
E me entrego em uma inspiração profunda
Profunda dentro do coração

Vamos nos desviar de tudo que for ruim para nós?
Até que o Sol irá nascer radiante
Assim como você minha luz
E lá no vale encantado
Onde todos os sonhos se realizam
E a primavera nunca acaba
Você e eu olharemos para um lindo céu azul

E vamos nos refrescar numa brisa celestial
Que beija delicadamente nossos rostos
Eu quero você sempre em meus braços
E eu prometo que nunca vou decepcioná-la
Porque eu te amo
Porque eu te amo profundamente dentro do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...