2 de setembro de 2011

Não empurre tudo pra min

Às vezes eu pareço tão enrolado em meu orgulho
Eu fico inerte e você sabe lá no fundo que esse amor
E só uma tentativa afinal você nem me ama assim como amo você
Não empurre tudo pra min
Porque eu quero ser bom para você
E eu não sou indiferente assim como você imagina

Mas eu ainda sou o melhor
E eu inda nem dei o meu toque pessoal
Quando você sentir o fim do fôlego
Com meu amor que sempre muda
Você não vai me querer longe demais
Meus braços vazios são cada vez mais fortes

Será que tudo isso importa
Quem está dizendo a verdade ou quem está mentindo?
Acho que nós vamos descobrir
Se este amor é forte
Ele vai conquistar confiança
Eu não quero nunca mais que você me repreenda

Pois quando você diz que terminou
Eu não quero acreditar que é verdade
Então eu deixo você ficar sabendo que amanhã
Eu acordarei sentindo sua falta
Você não sabe que isso é uma tortura
É como viver num abismo

Não importa o quanto eu tente me convencer
Apenas um olhar nos seus olhos
E de repente meu coração não consegue dizer não
Eu continuo querendo te pegar, ouvir sua voz, sentir o seu cheiro
E quando você me olha do teu jeito...
Eu conheço somente uma solução para isso

Você tem que ficar longe de mim
Fique longe de mim
E de repente meu coração não consegue te dizer não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...