3 de setembro de 2011

Fique longe dos trouxas

Você verá um sinal
Eu estou seguindo para o portal do amor
Fique longe dos trouxas se apresse
Tome muito cuidado
Fique longe dos trouxas
Eu estou lendo todos os seus pensamentos

Você pode me considerar um idiota
O mesmo tempo que desconfia de minhas intenções
E também me deseja e me acha esnobe demais
Fique com a imperfeita magreza com essa fraqueza
Borracha fraca que fura e freia no caminho
Só dá para gargalhar

Parágrafo ou estrofe
O sinal desta divisão
Ou uma composição
Perdeu o valor do significado
Você me compreende
Talvez sim talvez não

E eu nem estou em voga
Nós não vamos aceitar
Todos nós temos o direito de escolher
E não tem jeito de perder
Esta é a nossa vida e a minha música
Lutarei apenas contra o poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...