1 de outubro de 2011

Como podia um homem adulto chorar...

Esta eu jamais conheci a tal vida fácil
Eu já fui perdoado diversas vezes
Isso é amor de verdade
Eu até conheço só não sei viver
Quando você viu os primeiro raios de luz
Você de imediato ocupou meu coração

Em algum lugar ao longo da estrada solitária
Eu caí pena não ter sido de joelhos
Eu sempre tentei encontrar uma maneira
Dia após dia naquela estrada sinuosa
Eu desejava sentir algum tipo ou estado de alegria

Permaneci esperando e observando
Desejando minha vida toda sonhando e pensando
Pronto para o meu dia nascer com um brio de felicidade
E quem sabe um pouco de vida fácil
Mas meus olhos enuviados vendo céus solitários
Naquela estrada solitária de Niterói permanecia em silêncio

Onde está minha família? Quem sou eu?
E minha pátria onde fica? Deus sabe onde eu pertenço...
Fiz minhas malas aquela noite
Ali estava um idiota
Que precisou mudar ou certamente morreria
Na chuva torrencial eu disse boa viagem
E ninguém me disse adeus

Apenas pelas velhas amizades
E pelo passado que deixei pra trás
Eu não sinto falta de nada agora
E na minha hora mais sombria o modo como minha mão
Entrelaçavam-se
Eu farei um brinde com a mais pura água
E dou vivas por um momento para a terra dos diamantes vermelhos
Como podia um homem adulto chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...